Olá visitante.Cadastre-se ou Acesse sua conta
  • Até 6x sem juros NO CARTÃO DE CRÉDITO
  • Frete grátis SUL E SUDESTE (acima de 299)
  • 10% de desconto NO BOLETO BANCÁRIO
  • 16 9 9741 0717 ATENDIMENTO AO CLIENTE
  • GANHE 5% DE DESCONTO

Perguntas frequentes

Meu produto possui problemas, como faço para trocar?

Entre com contato imediatamente com nossa Central de Atendimento a Clientes, que está disponível para auxiliá-lo de segunda à sexta das 08h00 as 17h30

Atendimento Telefônico: (16) 3342 2669 ou também no Atendimento Online.
Através do e-mail atendimento@babyibitinga.com.br

Como faço para cancelar um pedido que acabei de fazer?
 
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 4 dias, sem custo ou cobrança posterior.

Se a forma de pagamento foi realizada através de cartão de crédito, é necessário que entre em contato com a Baby Ibitinga via e-mail, telefone: (16) 3342 2669 ou atendimento online.

Recebi um pedido e desisti da compra. O que devo fazer? 

Você terá 30 dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência via e-mail, telefone: (16) 3342 2669 ou atendimento online.

VOLTAR
AO TOPO