Nossa política de troca e devolução respeita o Código de Defesa do Consumidor, preserva os seus direitos e mantém um canal de diálogo para o atendimento de suas necessidades.
Considerações Gerais sobre Troca e Devolução
Em busca de realizar nossas vendas e garantir a total satisfação nas compras realizadas em nosso site, caso você não tenha ficado satisfeito, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento às variedades, tamanhos, cores, pesos, e detalhes dos produtos em geral, quando da sua compra.
A Baby Ibitinga tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento.
As situações previstas são:
1 - Arrependimento ou desistência.
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra. Neste caso, o frete da devolução ou despesa de envio por qualquer meio será de inteira responsabilidade do consumidor.
Orientações:
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a Baby Ibitinga fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende à sua expectativa antes de violar a embalagem.
Atenção:
Não serão aceitos produtos com embalagem violada e indícios de uso;
Não serão aceitos produtos sem etiquetas anexadas;
Não serão aceitos jogos incompletos ou suas partes.
A Baby Ibitinga é quem determina a forma de envio, portanto é necessário que você entre em contato com a nossa Central antes de devolver o produto. O envio do produto deve ser feito exclusivamente pela via combinada, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Atenção:
Você deve devolver o produto sempre com uma cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no verso da mesma. A ausência da nota fiscal impedirá a correta identificação de seu pedido e, consequentemente a restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar a cópia da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Você poderá optar por:
Restituição do valor do produto.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente em nome do comprador. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, sendo responsabilidade do consumidor: informar os dados bancários e CPF do titular da conta para a devida restituição.
2 - Produto avariado.
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por produto igual ao descrito em sua nota fiscal.
Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada durante o transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 3 dias úteis para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
3 - Produto com defeito de fabricação.
Caso o produto adquirido apresente algum defeito você deve entrar em contato imediatamente em contato com nosso SAC: (16) 3342 2669, a fim de podermos comunicar nossos fornecedores imediatamente.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nosso Centro de Distribuição e são enviados para você exatamente como foram recebidos pela Baby Ibitinga.
4 - Produto em desacordo com o pedido.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por: Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu pedido).
Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 3 dias úteis para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, entre o produto adquirido e o produto entregue ou indícios de mau uso, a Baby Ibitinga fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.